ASCOMSAÚDE

Mais Saúde: Apicum-Açu dá boas vindas a nova equipe do Mais Médicos

O Prefeito, Cláudio Cunha, junto com seu secretariado e a população de Apicum-Açu receberam 4 médicos que atenderão a nossa população.

O Prefeito, Cláudio Cunha, junto com seu secretariado e a população de Apicum-Açu receberam 4 médicos que atenderão a nossa população no Programa Saúde da Família, com importante foco na saúde preventiva.Na última segunda (01) na Câmara Municipal os novos profissionais da saúde foram muito bem acolhidos pela população que volta a contar com mais profissionais qualificados e dispostos a atender com excelência todos os municípis. O prefeito deu boas-vindas aos médicos e disse que o trabalho deles é fundamental para melhorar, cada vez mais, a saúde de Apicum-Açu. “São profissionais capacitados, que foram selecionados pelo Ministério da Saúde, e vem atender uma demanda da nossa cidade”, disse. Durante a recepção, Cláudio também lembrou o Programa de Reestruturação da Saúde Pública Municipal, que está sendo implementado desde o início de sua gestão e agora com o novo Secretário Ramiro Saif.