ADMINISTRAÇÃOASCOM

Nota Fiscal Eletrônica

A prefeitura municipal de Apicum -Açu , estará disponibilizando o sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) para os comerciantes prestadores de serviços. A Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), estará disponível para as Empresas Prestadoras de Serviços estabelecidas no município. Ao optar pelo novo serviço, o empresário deve devolver os blocos de notas convencionais á prefeitura, visto que não serão mais utilizadas. Para usufruir do serviço de emissão de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), basta acessar o link que está no lado direito ( Nota Fiscal Eletrônica) desta página: “NFS-e”. A nova página que abrirá trará a opção de emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica. Para maiores informações entre em contato com a Prefeitura Municipal no setor financeiro.

e-mail:apicumacu.tributos@gmail.com

fone:98 98484-6667