Novos Equipamentos Hospitalares foram entregues a população
Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma
30/04/2018
Novos Equipamentos Hospitalares foram entregues a população

As unidades de saúde de apicum-Açu foram beneficiadas com equipamentos completamente novos, qualificando assim, o atendimento a população

A Secretária de Saúde de Apicum-Açu, Maria Goretti, ao lado do Secretário de Governo, Kleber Rabelo, e da Secretária de Assistência Social, Val Cunha, entregaram na ultima sexta a população de Apicum-Açu novos equipamentos hospitalares que irão beneficiar toda a nossa população.

Os equipamentos são oriundos de emendas parlamentares e frutos de um empenho pessoal do Prefeito, Cláudio Cunha, com o objetivo de oferecer a população de Apicum-Açu uma saúde em condições dignas mesmo em meio a uma profunda crise econômica, politica e social enfrentada pelo Brasil em todas as esferas de poder.

Com responsabilidade e criatividade a gestão municipal tem enfrentado os problemas e superado desafios dia após dia.

PREFEITURA MUNICIPAL APICUM-AÇU