MAIS ASSISTÊNCIA SOCIAL: Nova sede do Conselho Tutelar foi entregue a população Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma
26/11/2018
MAIS ASSISTÊNCIA SOCIAL: Nova sede do Conselho Tutelar foi entregue a população

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu e o Conselho Tutelar entregaram a população a nova sede para atendimento dos Apicum-Açuenses

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, entregou juntamente com o Conselho Tutelar,  a população Apicum-Açuense a nova sede do Conselho Tutelar, a medida visa dar a população melhores condições para o atendimento qualificado a Crianças e aos Adolescentes, bem como aos seus familiares.

A inauguração da nova sede contou com a presença de Secretários Municipais, tais como, Valdine Cunha, Secretária de  Assistência, Mariléia Pavão, Chefia de Gabinete, Leide, Secretária de Educação, além da honrosa presença do Promotor de Justiça de Bacuri, servidores do Fórum Conselheiros e a população civil.

Tal ação é de fundamental importância para o fortalecimento da rede de proteção a Criança e ao Adolescente em nossa cidade, tendo o governo marcado presença importante com ações como essa e demais medidas. Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, trabalhando mais e mais para melhor servir a população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE APICUM-AÇU APICUM-AÇU