RESGATA APICUM-AÇU 2018: Uma multidão reunida na Praça Três Poderes Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma
17/12/2018
RESGATA APICUM-AÇU 2018: Uma multidão reunida na Praça Três Poderes

No último sábado(15) foi realizada a sexta edição do Resgata Apicum-Açu, evento que reuniu mais de cinco mil pessoas durante toda programação.

No último sábado(15) foi realizada a sexta edição do Resgata Apicum-Açu, evento  que reuniu mais de cinco mil pessoas durante toda programação.

O ato foi idealizado e coordenado pela Primeira Dama, Valdine Cunha e tem por objetivo levar a palavra de Deus a população do município de Apicum-Açu e mobilizar as igrejas evangélicas locais para alcançar o maior número de pessoas com o evangelho.

O Conselho Municipal de Pastores está a frente das ações e esse ano foi coordenado pelo Pastor Nonato Parente, que contribuiu significativamente para a execução de todas as ações do Resgata 2018.

A programação contou com evangelismo e a Marcha pra Jesus – reuniu mais de três mil pessoas percorrendo as avenidas da cidade. Durante a noite, na Praça Três Poderes, o evento contou com mais de cinco mil pessoas para cultuar a Deus.

A programação teve iniciou com apresentação dos cantores locais Jeycilene Rocha e Mizael Oliveira, seguidos com a pregação do Pastor Elson de Assis, ocasião que muitas pessoas confessaram a Jesus.

O encerramento ficou por conta da apresentações de Junior Lira e Banda e da cantora reconhecida nacionalmente Cassiane, que em um exemplo e humildade adorou a Deus mesmo sob a chuva que começou a cair no momento de sua apresentação que levou o público a adoração numa noite marcada na história de Apicum-Açu.

O prefeito Cláudio Cunha, emocionado, comprometeu-se em continuar a valorizar o movimento “Resgata”, e garantiu a edição 2019 ainda melhor. “Agradeço a presença das milhares de pessoas vindas de todas as regiões, valorizar as manifestações culturais e expressões de fé dos Apicum-Açuenses também é nossa missão”, afirmou.

A primeira dama Valdine Cunha agradeceu a todos “ Agradeço a Deus e a todos os que colaboraram e trabalharam incansavelmente para a realização do Resgata 2018, que Deus possa abençoar mais e mais a nossa cidade Apicum-Açu”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE APICUM-AÇU APICUM-AÇU