Prefeito, Cláudio Cunha, reuniu-se em Brasilia com o Ministro Sarney Filho Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma
23/10/2017
Prefeito, Cláudio Cunha, reuniu-se em Brasilia com o Ministro Sarney Filho

O Prefeito percorreu Ministérios em busca de recursos para a cidade

O Prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha, esteve em Brasília em busca de recursos para o desenvolvimento do município. Entre outros compromissos, foi recebido pelo Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, que garantiu ao Gestor  Municipal recursos nas áreas de Infraestrutura, Saúde e Meio Ambiente.

É com muito trabalho e dedicação que  a administração tem superado a crise econômica e política que o país atravessa atualmente.  Buscando continuar o trabalho em benefício da população Apicum-Açuense em todas as áreas.A garantia da continuidade dos investimentos beneficia diretamente aqueles que mais precisam, pois, gera empregos e assegura serviços de qualidade a população.

PREFEITURA MUNICIPAL APICUM-AÇU

Tel: