MAIS SAÚDE: Novos equipamentos e nova iluminação para as unidades de saúde

MAIS SAÚDE: Novos e" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma

21/12/2018
MAIS SAÚDE: Novos equipamentos e nova iluminação para as unidades de saúde

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, através da Secretária Municipal de Saúde, realizou na última semana a substituição completa da iluminação do Hospital Municipal Sebastiana Fonseca Costa.

MAIS SAÚDE: Novos equipamentos e nova iluminação para as unidades de saúde

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, através da Secretária Municipal de Saúde, realizou na última semana a substituição completa da iluminação do Hospital Municipal Sebastiana Fonseca Costa por lâmpadas de Led e a entrega do equipamento hospitalar completamente novo a UBS de Cabeceiras.

As intervenções visam oferecer a população Apicum-Açuense atendimento qualificado com uma estrutura cada vez melhor aos profissionais de saúde do nosso município. Toda a equipe de profissionais da Secretária Municipal estão empenhados em atender a população apesar da profunda crise por qual passa o nosso país, incidindo diretamente em municípios como Apicum-Açu.

PREFEITURA MUNICIPAL DE APICUM-AÇU APICUM-AÇU