NOVO ANO LETIVO: MAIS DE 800 NOVAS CARTEIRAS SÃO ENTREGUES PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma
20/02/2019

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando significativas intervenções para a melhoria estrutural da Rede Municipal de Ensino. Com o objetivo de oferecer aos alunos e profissionais da educação um ambiente de conforto e comodidade, a Gestão Municipal tem intensificado a distribuição de novas carteiras escolares para as unidades da rede municipal, tal iniciativa contemplará as escolas urbanas e rurais do município.

A Secretária de Educação de Apicum-Açu, Lady Henny, reforça que “essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais conforto, gerando uma melhoria no aprendizado e modernização da nossa rede de ensino. Com a entrega dos novas carteiras e reformas, avançamos ainda mais para a qualificação e valorização de nossos alunos e professores”.

De acordo com o Prefeito Cláudio Cunha, além de garantir maior conforto aos estudantes, a entrega dos conjuntos escolares também concede suporte aos profissionais de educação no trabalho diário nas escolas do município.

“Estamos reforçando e ampliando as políticas de Educação em Apicum-Açu ao longo dos anos da nossa gestão. Com a entrega destes dos novos conjuntos de carteiras estamos oferecendo, também, mais segurança e conforto às crianças e aos profissionais de educação. Dessa forma, nossos alunos são mais estimulados a aprender e os professores a ensinar”, pontua Cunha.

PREFEITURA MUNICIPAL DE APICUM-AÇU APICUM-AÇU