Prefeitura Municipal de Apicum - Açu Implanta Nota Fiscal Eletrônica A prefeitura municipal de Apicum -Açu , estará disponibilizando o sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) para os comerciantes prestadores de serviços. A Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma
17/09/2019
Prefeitura Municipal de Apicum - Açu Implanta Nota Fiscal Eletrônica

Fonte: PM APICUM AÇU

A prefeitura municipal de Apicum -Açu , estará disponibilizando o sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) para os comerciantes prestadores de serviços. A Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), estará disponível para as Empresas Prestadoras de Serviços estabelecidas no município. Ao optar pelo novo serviço, o empresário deve devolver os blocos de notas convencionais á prefeitura, visto que não serão mais utilizadas. Para usufruir do serviço de emissão de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), basta acessar o link que está no lado direito ( Nota Fiscal Eletrônica) desta página: "NFS-e". A nova página que abrirá trará a opção de emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica. Para maiores informações entre em contato com a Prefeitura Municipal no setor financeiro.

email:apicumacu.tributos@gmail.com

fone:98 98484-6667