Parabéns Apicum-Açu, 23 anos de uma linda história! São 23 anos de uma linda história de um povo honesto, trabalhador e hospitaleiro. A administração Cláudio Cunha, tem buscado superar as adversidades da atual crise econômica que atingi o nosso país para o" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma

Parabéns Apicum-Açu, 23 anos de uma linda história!

Crescimento e desenvolvimento a todo vapor

São 23 anos de uma linda história de um povo honesto, trabalhador e hospitaleiro. A administração Cláudio Cunha, tem buscado superar as adversidades da atual crise econômica que atingi o nosso país para ofertar a população um serviço público de qualidade as pessoas. Um trabalho incansável em favor daqueles que mais precisam. O nosso desejo é que dias melhores possam alcançar a todos os nossos companheiros e amigos da nossa cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL APICUM-AÇU

Tel: