Internet para Todos em Apicum-Açu O prefeito Cláudio Cunha assinou na tarde desta segunda-feira em Brasília, o termo de adesão ao Programa Internet Para Todos, que irá levar banda larga aos povoados, conectando todo o município.
Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma
13/03/2018
Internet para Todos em Apicum-Açu

Projeto irá beneficiar povoados da zona rural de Apicum-Açu

O primeiro passo é a assinatura do convênio, em seguida a prefeitura indica os locais onde serão instaladas as antenas para fornecer internet a custo reduzido para os usuários. Além das comunidades sem acesso à banda larga, escolas públicas hospitais e postos de saúde também serão beneficiados pelo Programa Internet para Todos.
Mais de 2.400 municípios já aderiram ao programa e Apicum-Açu, não poderia ficar de fora, o prefeito Cláudio Cunha ciente da importância da internet para a população, foi à Brasília para garantir o benefício.
O prazo estabelecido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, para os municípios que foram contemplados nesta primeira etapa, receberam as antenas é a partir de maio.

PREFEITURA MUNICIPAL DE APICUM-AÇU APICUM-AÇU