Prefeitura e Governo do Estado firmam parceria em benefício de Apicum-Açu Na última sexta -feira (16) o governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões o Prefeito de Apicum -Açu, Cláudio Cunha. A reunião foi acompanhada pelo Chefe da Ca" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Apicumaçu - Ma
16/03/2018
Prefeitura e Governo do Estado firmam parceria em benefício de Apicum-Açu

O Prefeito Cláudio Cunha reuniu-se na ultima sexta com o Governador Flávio Dino

Na última sexta -feira (16) o governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões o Prefeito de Apicum -Açu, Cláudio Cunha. A reunião foi acompanhada pelo Chefe da Casa Civil e pelos deputados estaduais Othelino Neto e Raimundo Cutrim, além de comitiva do município.

O prefeito apresentou prioridades que terão o apoio e incentivo com obras do Governo Estadual. “É um conjunto de novas obras que vamos levar para Apicum -Açu e toda região que tem por objetivo oferecer melhor infraestrutura para o município e toda a região que é importante pólo pesqueiro para todo o Maranhão “, afirmou o governador Flávio Dino.

O prefeito Cláudio Cunha destacou a parceria com o Governo do Estado: “Importante estarmos hoje discutindo os pleitos para o município de Apicum – Açu e o que foi pactuado com o governador Flávio Dino é a continuação dos investimentos em infraestrutura que tão logo venham a se realizar serão muito bons para toda a região”.

PREFEITURA MUNICIPAL APICUM-AÇU