Política

Mais Infraestrutura: Construção da Rodoviária em ritimo acelerado Publicada em 16/06/2016 13:16:47

A Prefeitura de Apicum-Açu, através da Secretária de Infraestrutura e em parceria com o Ministério do Turismo realiza a execução de um antigo sonho da nossa população, a construção da Rodoviária na Sede do Município.

Após anos aguardando a obra a população comemora a realização do Governo Municipal em parceria com o Governo Federal, pois uma cidade com o potencial turístico de Apicum-Açu precisava de um investimento desses que vai fomentar o Turismo e Infraestrutura do município.

O Prefeito Cláudio Cunha falou sobre a importância da obra "Nós estamos fazendo muito em tempos de crise, graças a Deus e o apoio político que temos em Brasilia conseguimos iniciar a realização de um sonho pra nossa população, a nossa Rodoviária está se tornando realidade".

É a Prefeitura de Apicum-Açu transformando sonhos em realidade.

Mais em Política