Política

Mais Infraestrutura: Praça do Pescador em fase de conclusão Publicada em 21/06/2016 12:26:39

Mais Infraestrutura: Praça do Pescador em fase de conclusão

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, está executando o novo projeto paisagístico do Cais da Tabatinga que inclui ações como nova estrutura do Cais, construção do Mercado Municipal e a Praça do Pescador. Tais obras irão valorizar e pontencializar o Turismo no município como também irão movimentar a aquecer o comércio local.

O investimento em Turismo e Infraestrutura intregra o conjunto de ações estruturantes do Governo Municipal para realizar obras que por muito tempo a população aguardou e agora em parceria com o Governo Federal a gestão municipal está realizando.

O Prefeito Cláudio Cunha, vistoriou as obras e gostou dos resultados "Estamos cobrando agilidade e responsabilidade na execução das obras que são importantes para Apicum-Açu. Com trabalho e determinação estamos dando uma nova cara ao nosso Cais da Tabatinga e a toda cidade" disse.

Prefeitura de Apicum-Açu, Novos Caminhos para um Novo Futuro!

Mais em Política