Política

Mais Desenvolvimento: Obras do Mercado Público Municipal estão avançadas Publicada em 24/06/2016 14:52:01

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu está executando a construção do Mercado Público Municipal na área do Cais da Tabatinga, a obra irá beneficiar os trabalhadores da agricultura e pesca do município, bem como toda a população de Apicum-Açu. Além de tornar-se referência para a comercialização dos produtos da economia local, será um espaço fomento as ativividades dos produtores e comerciantes da nossa cidade.

A realização de obras importantes como o Mercado Público no bairro da Tabatinga, demonstra a seriedade da Gestão Novos Caminhos para um Novo Futuro com o Desenvolvimento local e Regional.

Mais em Política