Obras públicas

Mais Infraestrutura: Ruas do Povoado Itereré estão sendo pavimentadas Publicada em 24/06/2016 17:23:47

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, através da Secretaria de Infraestrutura realiza obras calçamento com Bloquetes no Povoado Itereré. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores de um dos povoados mais populosos do município de Apicum-Açu.

Os moradores mostraram-se satisfeitos com o andamento das obras e agradeceram o Prefeito Cláudio Cunha, em sua passagem pelo povoado para vistoria as obras realizadas pela administração municipal.
Com investimentos na Infraestrutura, valorizando as principais vias dos povoados com vistas em facilitar o deslocamento das pessoas e dar qualidade de vida as mesmas em nosso município, a população só tem a ganhar. Esse é o compromisso da administração Novos Caminhos para um novo Futuro, que já trabalha a mudança esperada por todos.

Mais em Obras públicas