Obras públicas

Um dia que marcou a história de Apicum-Açu com inauguração de 8 obras Publicada em 02/07/2016 11:44:46

A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, realizou na sexta-feira(01) na sede do município e nos povoados Cabeceira, Turirana e Itereré várias inaugurações que mobilizaram uma multidão em comemoração as conquistas realizadas pela gestão do Prefeito Cláudio Cunha.
No povoado Cabeceira foram inauguradas uma Praça, Rampa do Porto e uma quadra de Areia. Em Turirana a escola Deuselina Nascimento foi entregue população já no povoado Itereré a Avenida Abraão Gatinho foi entregue pavimentada com Bloquetes e pra finalizar alguns poços do Sistema de Água do Município e a Escola Modelo na região, Joaquim Amado.
Esse conjunto de ações mobilizou todo o município e a alegria da população era demonstrada com o carinho expresso ao Prefeito Cláudio Cunha. "Graças a Deus e depois de muito trabalho estamos podendo entregar a população esse conjunto de obras que irão beneficiar diretamente o nosso povo" disse o Prefeito.
A administração Novos Caminhos para um Novo Futuro mesmo segue enfrentando a crise que o Brasil e o Maranhão passam com trabalho e responsabilidade com os recursos públicos trazendo mais desenvolvimento para Apicum-Açu.

Mais em Obras públicas