Cidadania

Prefeitura de Apicum-Açu distribuiu uma tonelada de sementes de milho para agricultores. Publicada em 28/01/2017 21:37:20

O trabalho continua também na agricultura familiar. A distribuição aconteceu na manhã deste sábado (28) na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento. Onde na ocasião o Prefeito Cláudio Cunha e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Tamires, fizeram a entrega de 01 (uma) tonelada de sementes aos agricultores da sede e na zona rural, beneficiando centenas de famílias, resultando num impacto significativo para a produção.

Esse é resultado de mais uma parceria do Estado com o Município, que é importante para estimular o desenvolvimento da agricultura familiar e incentivar os produtores, gerando economia e renda.

"Sabemos da grande importância da agricultura familiar, por isso estamos sempre focados em buscar políticas públicas para fomentar o setor e proporcionar aos trabalhadores todo apoio. Este ano já conseguimos uma patrulha mecanizada: trator e carregadeira para auxiliar na preparação do solo". Destacou o prefeito Cláudio Cunha.