Obras públicas

Primeira agenda de 2017 do Prefeito em busca de projetos para a região Publicada em 30/01/2017 21:37:39

O prefeito de Apicum-Açu e presidente do Conguarás, Cláudio Cunha, cumpre a sua primeira agenda oficial do ano (2017) em Brasília.

Nesta segunda-feira dia (30) Cláudio Cunha visitará os ministérios em busca de projetos para a região, agora como presidente do Consórcio, sua responsabilidade aumenta, pois, terá a missão de representar, não só Apicum-Açu, mas todos os municípios integrantes do Conguarás.
Após se reunir com os prefeitos, elaborar as propostas e estabelecer metas, o presidente parte em visita aos seguintes órgãos:

1- Ministério da justiça, onde Cláudio buscará apoio para estrurar as guardas municipais, para atuarem como mais eficiência e contribuírem com segurança pública.
2- Ministério da saúde.
Gestão do TFD ( tramento fora de domicílio) para beneficiar os municípios consorciados.
3- Audiência com presidente da Caixa Econômica, em solicitação de uma agência da Caixa para Cururupu.
4- Ministério do Meio Ambiente para apresentar o pré projeto do resido sólido do Litoral.

Essa será a primeira de muitas visitas do gestor à Brasília em busca das políticas públicas para o Litoral Norte.

Mais em Obras públicas