Cidadania

Cartões do Mais Bolsa Escola são entregues nos povoados de Apicum-Açu. Publicada em 10/02/2017 12:01:07

A Secretaria Municipal de  Assistência Social está realizando ações itinerantes nos povoados, para entregar os cartões do Mais Bolsa Escola.
A iniciativa partiu da secretária Val Cunha que, se sensibiliza com as dificuldades de deslocamento de muitos beneficiários, para garantir que todos os cartões sejam entregues a equipe da secretaria está percorrendo as comunidades entregando em domicílio.

A ação já contemplou os povoados: Cabeceiras, e ontem esteve em  Ponta D'Areia, Lago, Itereré, Itererezinho e Caruaru.

A equipe do Bolsa Família foi recebida com alegria pelos moradores.
O Mais Bolsa Escola é um programa do governo estadual para complementar o Bolsa Família, sendo utilizado integramente para compra de material de  escolar e para que o benefício chegue até às famílias os a Secretária Municipal Assistência Social está desenvolvendo esse trabalho.

Prefeitura de Apicum-Açu o trabalho continua.