Social

Matrículas e rematrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Publicada em 15/02/2017 17:00:45

A Secretária Municipal de Assistência Social inicia matrículas e rematriculas do Serviço de  Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As matrículas estão acontecendo no Centro de Convivência que se encontra em novo endereço, Av. Tancredo Neves, Bairro Matriz, próximo a Igreja do Santíssimo Salvador. É importante que as pessoas que se enquadram ao serviço façam suas inscrições.

O do objetivo programa  é trabalhar na defesa dos direitos e desenvolvimento das capacidades e potencialidades de cada indivíduo, prevenindo situações de vulnerabilidade social.

A secretaria tem se empenhado para cumprir o seu papel na área social, possibilitando que os cidadãos e cidadãs sejam assistidos de forma digna, é nesse sentindo que a secretaria Valdine Cunha, tem pautado o seu trabalho, atendendo as determinações do prefeito Cláudio Cunha que, em suas promessas de campanha se comprometeu em cuidar da população carente de Apicum-Acu.

Mais em Social