NOTA DE PESAR Publicada em 05/06/2017 12:03:24

NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Apicum-Açu, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da aluna da Rede Pública Municipal, Tainara Ribeiro Silva , 16 anos, filha de Djalma Serra Silva e Meriluce Ribeiro, ocorrido nesta segunda-feira, 05 de junho de 2017. A adolescente, estava matriculada na Unidade Integrada Prof. Iracema Costa desde 2013.
"Neste momento de profunda dor, a Educação Municipal e todos os companheiros de trabalho da SEMED se solidarizam com familiares e amigos", disse a Diretora, Sirleide de Jesus Pires.

O Prefeito Cládio Cunha, também manifestou-se sobre o ocorrido "A noticia entristeceu profundamente a todos em Apicum-Açu, todos compartilhamos da dor dessa família com a perda tão precoce da Tainara. Que Deus conforte todos os corações nesse momento".

PREFEITURA MUNICIPAL DE APICUM-AÇU