Cidadania

Valorização do Servidor: Cláudio Cunha define com os profissionais da Educação, prioridades de investimentos para o setor Publicada em 22/06/2017 15:55:26

O Prefeito, Cláudio Cunha, ao lado do seu secretariado, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (22) com os profissionais da Educação Municipal para definir as ações de inventivo e atenção da gestão pública municipal aos servidores municipais.

Durante a reunião, o prefeito pôde ouvir as demandas e determinar a sua equipe atendimento as mesmas, para que todos possam ofertar a sociedade um serviço público de qualidade.

Eventos como esse, serão realizados com equipes de todas as secretarias municipais, afim de valorizar o funcionário público de Apicum-Açu " Apesar da crise atual, precisamos valorizar o servidor municipal, pois, ele estando motivado, prestará o serviço ainda mais qualificado à população. Valorizar o servidor não é um favor, é obrigação de um gestor que valoriza a sua gente"
declarou o Prefeito.

Ações prioritárias já foram definidas:

1-Adequação da carga horária de OASG para 6 horas ininterruptas
2-Pagamento de 50% do 13° em Junho
3-Qualidade e agilidade no atendimento no setor dos recursos.
4-Capacitação profissional para todos os profissionais da Educação
5- PCR (criação da comissão, revisão e reformulação do plano dos professores)
6-Pagamento de quinquênio dos servidores do 40% FUNDEB.
7- Regularização das aposentadorias
8-Assessoria jurídica para seleridade nos processos da educação
9- Concurso público (boas vindas aos novos servidores e esclarecimento sobre o novo concurso para a administração)
10- Abertura do Mais Educação