Prefeito Zequinha Ribeiro e o vice prefeito Lourival Cantanheides participam de importante reunião com o secretário de estado de articulação política, Rubens Pereira

Acompanhado do vice prefeito Lourival Cantanheides, estivemos hoje (18), cumprindo uma importante agenda em São Luís, em uma importante reunião com o Secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira.
Tratamos com o Secretário sobre os trabalhos que já estão sendo realizado com a nossa parceria com o Governo do Estado, e apresentamos novas demandas da nossa cidade. Brevemente teremos boas novidades sobre as ações do Governo do Estado em nosso município. Vamos seguir buscando e lutando por melhorias para Apicum-Açu.