PREFEITO ZEQUINHA FAZ HOMENAGEM AOS TRABALHADORES PELO SEU DIA

O prefeito de Apicum-Açu Zequinha Ribeiro, agradece o apoio, profissionalismo e dedicação de trabalhadores e de trabalhadoras em homenagem ao Dia Internacional do Trabalhador.

Aos funcionários e colabores da Prefeitura de Apicum-Açu, Zequinha Ribeiro agradeceu a forma como todos têm se empenhado em cada uma de suas tarefas em benefício do Município.

“O trabalho dignifica todo cidadão”, frisou o prefeito. Em particular, faz o reconhecimento público aos profissionais de Saúde que dedicam-se com muita ênfase durante a prevenção e o combate à pandemia do coronavírus.

O prefeito destacou que desde que assumiu a gestão vem buscando um diálogo permanente com os servidores do município, e cumprindo com seu papel pagando em dia os salários de toda a categoria.

“Estamos em crise, em grande parte dos municípios do Brasil, mas é uma forma de reconhecer o que o funcionalismo tem feito pelo Município”, afirmou. “Somente a união, a solidariedade e a fé podem nos fazer melhor”, finalizou.