Prefeito Zequinha garante emenda para reforma e ampliação da praça dos Três Poderes

Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito Zequinha Ribeiro, mais uma vez, cumpriu importante agenda na capital, São Luis. Na oportunidade, esteve reunido com o Deputado Estadual Leonardo Sá.

O prefeito recebeu do Deputado indicação de importante recurso para o município por meio de emenda parlamentar, que será destinado a Construção da Praça Três Poderes, Centro da cidade. O deputado agradeceu ao prefeito a colhida de sua equipe de governo no atendimento realizado em 15 de março do corrente ano, onde foi realizado um grande mutirão de Ultrassonografia.

O Deputado aproveitou a oportunidade para garantir mais um mutirão de saúde que acontecerá no próximo mês na especialidade de Pediatria.

O Prefeito Zequinha agradeceu e destacou a importância da reunião com o Deputado.

“Agradeço a atenção e disponibilidade do Deputado Leonardo Sá, que tem se empenhado para resolver as demandas do nosso município. Por isso, nossa parceria resultará em grandes benefícios para o desenvolvimento do município de Apicum-Açu, e quem ganhará sobretudo com essa parceria é a nossa população”, finalizou o prefeito.