PREFEITURA MUNICIPAL DE APICUM-AÇU DISTRIBUI MAIS DE MIL CESTAS BÁSICAS PARA A POPULAÇÃO

No espírito solidário das festividades de final de ano, a Prefeitura Municipal de Apicum-Açu promoveu uma significativa iniciativa social, beneficiando mais de mil famílias da região. A entrega de cestas básicas, repleta de alimentos essenciais, visa proporcionar alívio e conforto para aqueles que enfrentam desafios socioeconômicos.

O evento, marcado por gestos de generosidade e empatia, contou com a participação ativa de autoridades locais, voluntários e colaboradores, que se uniram para tornar essa ação possível. A distribuição das cestas básicas representa um compromisso da administração municipal em apoiar e fortalecer a comunidade, especialmente em momentos de maior necessidade.

Além de suprir as necessidades básicas, a iniciativa busca estimular um espírito comunitário e solidário, promovendo a união e a compreensão entre os residentes de Apicum-Açu. A Prefeitura reafirma seu compromisso com o bem-estar da população e continuará buscando oportunidades para desenvolver ações que impactem positivamente a vida de todos.

Essa notável demonstração de solidariedade destaca a importância do trabalho conjunto entre poder público e sociedade civil para criar um ambiente mais justo e inclusivo. A Prefeitura de Apicum-Açu celebra o sucesso dessa ação social e reforça o comprometimento em seguir promovendo iniciativas que contribuam para o desenvolvimento e o bem-estar de seus cidadãos.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DESSA AÇÃO SOCIAL