Prefeito Zequinha Ribeiro em reunião com o Subsecretário da casa civil do estado Júnior Viana

Cumprindo a nossa agenda de reuniões na capital, nos reunimos também com o Subsecretário da Casa Civil do Estado, Júnior Viana (@viana2012). Onde tratamos das principais necessidades da nossa cidade. Junto da nossa parceria com o governo do estado, seguimos trabalhando para o bem estar da nossa população. Agradeço ao secretário pela receptividade e parceria, e ao meu vice Lourival Cantanheides pelo companheirismo de sempre. Continuamos firmes em busca de melhorias para a nossa gente .
Continuamos firmes em busca de melhorias para a nossa gente .