Prefeito Zequinha Ribeiro, acompanhando do vice prefeito Lourival Cantanheide, participam de uma importante reunião com o secretário da agricultura familiar, Bira do Pindaré.

O prefeito Zequinha Ribeiro acompanhando do vice prefeito Lourival Cantanheides, participam de uma importante reunião com o secretário de Agricultura Familiar, Bira do Pindaré.

Em São Luís — Dando continuidade a nossa agenda de reuniões em São Luís, estivemos com o secretário de Agricultura Famíliar, Bira do Pindaré.

Mais uma importante reunião, onde estamos buscando melhorias para Apicum-Açu. Queremos agradecer a parceria de sempre do secretário Bira, que sempre trata com respeito e carinho as nossas solicitação em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Em breve teremos muitas novidades. 👏