REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ENTRE AS SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA DO MUNICÍPIO DE APICUM-AÇU.

Na manhã desta quarta-feira,(07) foi realizado uma importante reunião na secretaria municipal de assistência social, com a presença da secretária municipal de assistência social do município de Apicum-Açu Janaínna Pires, o secretário de agricultura e pesca Charles Moura, e contou também com a presença do coordenador de projetos da secretária de agricultura e pesca de Apicum-Açu, Renan Aranha.

A reunião teve como objetivo, o alinhamento entres as duas secretarias para a execução do novo projeto ALIMENTA BRASIL que será brevemente implantado no município de Apicum-Açu.