Prefeito Zequinha realiza entrega de uma lancha e kits de motor de rabeta na Praia da Baleia.

Neste último sábado o Prefeito Zequinha Ribeiro, acompanhado da Primeira dama Marluce Ribeiro, do secretário de governo Marcio Monteiro e a secretária de assistência social Janaínna Pires, realizou uma grande ação na praia da baleia.

Durante a ação o prefeito aproveitou para conversar e ouvir as demandas da comunidade e realizou a entrega de um barco modelo voadeira, para os serviços de auxílio para a população, também ouve a entrega de kits completos de motores de rabeta além de várias cestas básicas distribuídas para os moradores.

O prefeito também fez a doação de um novo som para os trabalhos da igreja assembleia de Deus localizada na praia .