Prefeito Zequinha Ribeiro cumpre importante agenda com o Deputado Federal Aluísio Mendes

Na manhã deste domingo (18), o prefeito Zequinha Ribeiro, mais uma vez cumpriu uma importante agenda na capital São Luís. Desta vez o prefeito se reuniu com o Deputado Federal Aluísio Mendes (PSC). Na oportunidade, o prefeito recebeu do Deputado indicação de importante recurso para o município por meio de emenda parlamentar, que será destinado a pavimentação com bloquete da Av. Brasília do povoado de Cabeceiras.

O deputado garantiu ainda o envio para o município de 01 (uma) ambulância para Secretaria de Saúde, 01 (uma) viatura e 02 (duas) motos para uso da Guarda Municipal, além de indicação para recebimento de recursos para reforma do Hospital Sebastiana Fonseca e, aquisição de novos equipamentos.

O Prefeito Zequinha agradeceu e falou sobre a importância da reunião com o Deputado. “Agradeço a atenção e disponibilidade do Deputado Aluísio Mendes, que tem se empenhado para resolver as demandas do nosso município. Por isso, nossa parceria resultará em grandes benefícios para o desenvolvimento do município de Apicum-Açu, não há dúvida que dessa reunião importantes ações serão concretizadas em nosso município”, disse o prefeito.

Zequinha tem buscado diversos apoio na capital São Luís com objetivo de levar desenvolvimento ao município de Apicum-Açu. Desde que assumiu o município em janeiro deste ano, o prefeito já esteve reunido com diversos parlamentares, e sempre buscando ser uma voz ativa do povo de Apicum-Açu em busca das soluções para os velhos problemas encontrados no município.