Prefeitura de Apicum-Açu Entrega Quadra em Cabeceiras e Inicia Torneio de Beach Soccer Feminino 2024

No último sábado, a Prefeitura de Apicum-Açu, sob a liderança do prefeito Zequinha Ribeiro, celebrou mais um marco esportivo na região. A comunidade de Cabeceiras foi agraciada com a entrega oficial da tão esperada quadra esportiva, proporcionando um espaço moderno e adequado para atividades recreativas e esportivas.

O prefeito Zequinha Ribeiro, em seu discurso durante a entrega da quadra, destacou a importância do investimento em infraestrutura esportiva para o desenvolvimento da comunidade, promovendo a prática esportiva e fortalecendo os laços sociais.

Além da entrega da quadra, a administração municipal deu início ao Torneio de Beach Soccer Feminino 2024. O evento esportivo, que promete ser um grande sucesso, reúne equipes locais e promove a participação ativa das mulheres na prática esportiva.

O torneio representa não apenas uma competição saudável, mas também uma oportunidade de fortalecer o espírito esportivo e incentivar a inclusão das mulheres no cenário esportivo local. A gestão do prefeito Zequinha Ribeiro reafirma o compromisso com o desenvolvimento integral da cidade, investindo em projetos que beneficiam não apenas a infraestrutura, mas também a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade.