Acompanhado de Vereadores aliados, o Prefeito Zequinha reuniu com Aluísio Mendes

O Prefeito de Apicum-Açu, Zequinha Ribeiro, cumpriu uma importante agenda na manhã deste domingo (26), na capital São Luís, a agenda foi com o Deputado Federal Aluísio Mendes (PSC), e contou com a presença da Vereadora e presidente da Câmara de Vereadores do Município, Girle Monteiro e dos Vereadores Izan, Nilce, Theco, Ananias e Baú.

Na ocasião, o grupo político da base de apoio do governo municipal, liderado pelo prefeito Zequinha, receberam do deputado a garantia de recursos através de emenda parlamentar e indicações junto aos Ministérios do Governo Federal para o benefício do município de Apium-Açu.

A presença dos Vereadores, representantes legítimos do povo apicum-açuense, foi importante não apenas para mostrar a união da base do governo, mais sobretudo, para que os mais diversos anseios da população pudessem ser colocado em pauta, afinal, ninguém melhor que os parlamentares para saber as mais diversas demandas da população.

Os vereadores ficaram muito felizes com o que ouviram e, agradeceram o empenho do deputado nas indicações de recurso ao município, além disso, as vereadoras presentes solicitaram o apoio do deputado para a construção da Casa de Apoio à Mulher, um projeto inovador para as mulheres de Apicum-Açu, que teriam um acolhimento em casos de violência e vulnerabilidade social.

O deputado garantiu apoio ao projeto e assumiu o compromisso de levar as vereadoras até Brasília, para uma audiência a ministra do Ministério da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares, para o atendimento do pleito solicitado pelas vereadoras.

O prefeito Zequinha agradeceu a parceria com o Deputado, que tem resultado em grandes benefícios para nosso município. O prefeito Zequinha destacou que ficou muito feliz pela presença dos seis vereadores, bem como dos compromissos assumidos na reunião.