Prefeito Zequinha deu posse a 5 novos concursados nesta quinta-feira, 6

O Prefeito de Apicum-Açu, Zequinha Ribeiro, deu posse a mais 5 servidores aprovados no concurso público realizado pelo município em 2019, com as novas nomeações, o prefeito chega a 20 nomeações de servidores durante sua gestão, todos aprovados em concursos realizados entre 2012 e 2019 e que nunca haviam sido empossados. Vale destacar quer, o prefeito já havia dado posse a outros 15 servidores, todos aprovados em 2012 e que aguardavam suas nomeações pela gestão municipal.

A solenidade ocorreu nesta quinta-feira, 6 de maio no gabinete do prefeito em Apicum-Açu. Dessa vez foram empossados servidores para educação e psicologia.

Na oportunidade, o prefeito deu as boas-vindas aos novos profissionais, enalteceu o esforço dos aprovados e destacou que a gestão está buscando convocar todos os aprovados, a partir da necessidade do Município, observando a Lei de responsabilidade fiscal e a capacidade de pagamento da folha.

“Nesses primeiros 100 dias de governo já são 20 empossados, pessoas que há anos aguardavam por esse momento. Os concursados fazem um bem para o município, não há dúvida que nossa população será melhor atendida com esse reforço no nosso time de servidores. Nós, servidores, precisamos servir com excelência e trabalhar com honestidade. A população espera isso de nós, não como favor, mas como obrigação. Temos essa busca pela eficiência”, enfatizou o prefeito Zequinha Ribeiro.