PREFEITO ZEQUINHA RIBEIRO CUMPRE IMPORTANTE AGENDA NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO.

Na manhã desta quarta-feira (16/11), o Prefeito Zequinha Ribeiro, cumpriu uma importante agenda na Secretaria de Segurança Pública, com o Secretario de Estado de Segurança Pública, Coronel Silvio Leite. O prefeito estava acompanhado com Secretário de Segurança do Município de Apicum-Açu, Sr. Nilson Lopes, Comandante da Guarda Municipal, Sr. Jailton e Assessor Especial, Nilson Castro, o prefeito realizou uma breve explanação sobre o aumento da violência no município de Apicum-Açu, solicitando para secretário apoio do Estado no combate à criminalidade no município. O Secretário garantiu ao prefeito apoio com o aumento do efetivo de policiais militares, e força tática no município para garantir mais segurança pública no município de Apicum-Açu.
O prefeito agradeceu o apoio e o empenho do Coronel Silvio, e disponibilizou o efetivo da Guarda Municipal para atuação integrada no combate à criminalidade pra garantir a tranquilidade da população.