PREFEITO ZEQUINHA RIBEIRO PARTICIPA DO EVENTO DE SOLENIDADE DE ASSINATURA DE TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO PROJETO REGISTRO PARA TODOS.

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Zequinha Ribeiro esteve no auditório do Fórum Sarney Costa, na capital São Luís, onde participou de um importante evento.

Na solenidade, houve a assinatura do Termo de Cooperação Técnica (TCT) do Projeto Registro para Todos, parceria entre o Tribunal de Justiça, através da Corregedoria, o Cartório (Dra. Thais Duarte) e a Prefeitura de Apicum Açu.

O referido evento foi de grande importância para a regulamentação fundiária na área urbana, como o REURB Social e Misto, que garante a posse definitiva aos proprietários de imóveis do Município, os quais não possuem condições para esse registro.

Através desta iniciativa, o prefeito Zequinha garante aos apicum-açuenses o direito de regulamentação de seus espaços e moradias, proporcionando mais dignidade para todos.