PREFEITO ZEQUINHA RIBEIRO E RECEBIDO PELO GOVERNADOR DO ESTADO CARLOS BRANDÃO

Prefeito Zequinha é recebido pelo Governador Carlos Brandão

Na tarde desta segunda (01), o Prefeito Zequinha Ribeiro e a Primeira Dama, Marluce Ribeiro, foram recebidos pelo Governador Carlos Brandão no Palácio dos Leões junto com os Prefeitos do CONGUARÁS, Aldo Lopes, Cururupu, Fechinha, Central, Fernando Cuba, Cedral e João Martins, Bequimão e o ex-prefeito Miltinho Aragão.

Soluções para a travessia do Ferry, ações que já estão sendo executadas pelo Governo do Estado como Pavimentação em Bloquetes e asfalto em Apicum-Açu, as praças Três Poderes e de Fátima, recuperação das nossas estradas, as ações que estão mudando a realidade do nosso município, boas notícias, muito trabalho pela nossa população. Nosso trabalho não para, Prefeitura de Apicum-Açu, Respeito por nossa gente!