PREFEITO ZEQUINHA RIBEIRO PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO COM O SUBSECRETÁRIO DA CASA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO

Mais conquistas para Apicum-Açu

Na tarde da última terça (19), o Prefeito Zequinha Ribeiro, juntos com os Secretários Charles Moura (Agricultura) e Lauro Gabina (Finanças) e o Assessor Especial Nilson Castro estiveram na Casa Civil do Governo do Maranhão e conquistaram muitos benefícios para a população.

O Subsecretário da Casa Civil, Júnior Viana, confirmou os quilômetros de asfalto, apetrechos de pesca, motores de rabeta e sementes para a nossa agricultura. As conquistas não param para todos os Apicum-Açuenses.