Prefeitura de Apicum-Açu faz homenagem aos garis do município

O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil. Neste domingo, a prefeitura municipal de Apicum-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, homenageia todos os profissionais de limpeza do município.

A aproveitando a oportunidade, o prefeito Zequinha Ribeiro, fará uma homenagem aos garis na Rádio Portal dos Lençóis, por volta das 09:30min da manhã.

Segundo o prefeito, essa justa homenagem tem o objetivo de destacar o importante serviço prestado pelos profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e avenidas limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

Zequinha Ribeiro lembra que no Brasil, infelizmente os garis não recebem o devido respeito e visibilidade que merecem, pois é graças ao seu trabalho que os cidadãos podem viver em uma cidade mais limpa e bonita.

Para o prefeito, é muito importante que cada pessoa faça a sua parte e não jogar lixo nas ruas, contribuindo assim, com o trabalho desses profissionais.

A todos os profissionais de limpeza do município, o prefeito aproveita a oportunidade para lhes render homenagem por essa data.

Prefeitura Municipal de Apicum-Açu
Secretaria Municipal de Infraestrutura
Respeito por nossa Gente!
#valorizaçãoprofissional
#homenagem