Prefeitura de Apicum-Açu nomeia mais 4 pessoas aprovadas em concurso de 2019

A Prefeitura de Apicum-Açu nomeou, na manhã desta quinta-feira (16), mais 4 profissionais aprovados em concurso realizado em 2019 e que aguardavam suas nomeações. Com essas novas nomeações, o prefeito Zequinha Ribeiro se aproxima das 30 nomeações desde que assumiu o governo em 2021, são pessoas aprovadas em de diversos anos, como 2012 e 2019 por exemplo e que a muito tempo aguardavam serem nomeados pelo poder público municipal.

A solenidade ocorreu nesta quinta-feira, 16 de junho no gabinete do prefeito em Apicum-Açu e contou com a presença do vice-prefeito do município. Dos quatros servidores nomeados, três são agentes sanitários.

Na oportunidade, o prefeito deu as boas-vindas aos novos profissionais, enalteceu o esforço dos aprovados e destacou que a gestão está buscando convocar todos os aprovados, a partir da necessidade do Município, observando a Lei de responsabilidade fiscal e a capacidade de pagamento da folha.

“Nesses poucos mais de 100 dias de governo já são aproximadamente 30 empossados, pessoas que há anos aguardavam por esse momento. Os concursados fazem um bem para o município, não há dúvida que nossa população será melhor atendida com esse reforço no nosso time de servidores. Nós, servidores, precisamos servir com excelência e trabalhar com honestidade. A população espera isso de nós, não como favor, mas como obrigação. Temos essa busca pela eficiência”, enfatizou o prefeito Zequinha Ribeiro.