Prefeitura de Apicum-Açu nomeia servidores aprovados em concursos de 2016 e 2019

O prefeito de Apicum-Açu, Zequinha Ribeiro, empossou, nesta segunda-feira (3), os novos servidores concursados referente aos concursos de 2016 e 2019, no total, 14 novos servidores foram empossados hoje. Com as novas nomeações, a atual gestão tem cumprido com seu compromisso e na mediada do possível e com base em previsão orçamentário, está nomeando dezenas de servidores que aguardavam por suas nomeações a anos.

O prefeito Zequinha Ribeiro deu posso aos novos servidores com a presença do Assessor Especial, Nilson Castro e do procurador do município Dr. Alberto Magno. Na oportunidade, todos os empossados receberam o termo de posse, lotação e nomeação, no total foram 14 novos servidores empossados, sendo 3 guardas municipal do concurso de 2016, 2 garis e 9 Agente Comunitário de Saúde, todos oriundos do concurso realizado em 2019.

Com as novas nomeações, o município cumpre com seu compromisso com os aprovados, permitindo o avanço e a melhoria na prestação dos serviços públicos à população. Na atual gestão, 26 aprovados em concursos de 2016 e 2019 já foram nomeados.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito destacou a valorização que a atual gestão dá ao funcionalismo, preenchendo as vagas com efetivos. “Dos 14 nomeados hoje, 9 são profissionais da área da saúde, 3 para reforçar a segurança de nosso patrimônio e 2 são para compor o quadro da limpeza em nosso município, cada um com sua importância, terão a incumbência de reforçar nossos quadros. Vivemos um momento de pandemia, e qualquer investimento na área da saúde, segurança e limpeza é fundamental para a qualidade de vida de nosso povo. Tudo isso só está sendo possível porque temos paixão pelo que fazemos. Vocês vão fazer a diferença com empenho e dedicação. Sejam bem-vindos. O desafio é grande, mas temos a melhor equipe”, ressaltou Zequinha Ribeiro.

Os empossados hoje foram: Maria Nilma Belém Oliveira, Marliete Borges Sodré, Nilce Cláudia Ferreira Pereira, Geyse Gerdania Ribeiro Nunes, Graciane Monteiro Souza, Admilson Fonseca Ferrais, José de Ribamar Castro Costa Filho, Debora Souza Monteiro, Wemerson Fonseca, Vanilde Martins Lopes, Marinilce Ferreira, Moisés Silva Vaz, Euzeilson Ferreira Oliveira e Wemison Rabelo Ferreira, totalizando 14 nomeações.