Prefeitura de Apicum-Açu emite nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento do Pe. Valdete Fonseca Costa

A prefeitura de Apicum-Açu, em nome de todos os servidores e colaboradores, expressou através de nota oficial o mais sincero sentimentos pelo falecimento do Pe. Valdete Fonseca Costa, e decretou luto oficial por três dias no município de Apicum-Açu.

Através do Decreto n° 21/2021 de 22 de março, o prefeito Zequinha Ribeiro destaca os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade Apicum-Açuense pelo filho ilustre do município em decorrência de sua vida como cidadão e homem de Deus e o alto grau de amizade que o homenageado constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade Apicum-Açuense e em toda a região.

Ainda segundo o Decreto, o consternamento geral da comunidade Apicum-Açuense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cidadão exemplar, de conduta íntegra, respeitável líder religioso e de ilibado espírito público não deixa dúvida sobre a justa homenagem.

O Pe. Valdete Fonseca Costa é natural de APicum-Açu, e estava como pároco na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município de Cedral
.
Filho de Apicum-Açu, o Pe. Valdete deixará um lindo legado de amor ao próximo, pois sempre foi um exemplo de integridade, compaixão e solidariedade.

Confira a íntegra da nota

A prefeitura de Apicum-Açu, os servidores e colaboradores, expressam o mais sincero sentimentos pelo falecimento do Pe. Valdete Fonseca Costa, que estava como pároco na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município de Cedral

Zequinha Ribeiro – Prefeito Municipal.

Decreto que estabelece luto oficial por três dias pelo falecimento do Pe. Valdete Fonseca Costa.