PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS DE APICUM-AÇU

A prefeitura de Apicum-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, juntamente com as demais Secretárias envolvidas, divulga a programação oficial do aniversário de 27 anos de Apicum-Açu, será a maior festa da história.
Além da parte festiva, o aniversário este ano contará com inaugurações de obras e anúncio de várias ações da gestão municipal em diversos povoados e na sede do município, será uma grande celebração e, e uma oportunidade para a população conhecer melhor as diversas ações que a gestão municipal está realizando e/ou vai realizar.
Diante da programação, convidamos toda a população a celebrar conosco esse momento de transformação do município e, por conseguinte, comemorar os 27 anos de emancipação política e administrativa da Apicum-Açu.